quarta-feira, 1 de julho de 2009

Sonhos

Nem precisei contar carneirinhos, tão logo encostei minha cabeça ao travesseiro adormeci. O sono veio com pressa, não tive tempo de retirar as meias que me incomodam tanto. Atingi o estágio REM ("Rapid Eye Movements") rapidamente, e o sonho quase transpassou minhas pupilas querendo chegar ao meu consciente:

O sonho

"O espaço era pequeno, mas dava para dois, parecia grande quando a saudade era minha única companhia.
A cada segundo que se despedia, era um despertar de ânsia para sua chegada, e aos poucos a saudade foi cedendo lugar para a ansiedade que disritmava meu coração.
Escolhi a roupa, afinal era para sair ao seu encontro para um momento importante e único. Eu de vestido rodado cor-de-rosa, sapatos de couro sintético da mesma cor, encontrei-me com você, que vestia um casaco preto sobre uma camisa branca, as calças sociais pretas confundiam com os sapatos. Nosso encontro foi num silêncio que gritava em nossas almas, gritava uma alegria infinita, um amor intenso, uma vontade mútua. Nossas mãos uniram-se como um enlace eterno, e saímos abraçados, com os corações pulsando no mesmo ritmo, no mesmo tom, na mesma sintonia da música que fora especialmente composta pra nossa felicidade sem fim."

Um comentário:

  1. Adoro as metáforas nas suas palavras menina MEL...

    vc precisa atualizar com mais frequencia esse seu blog viu?

    UM BJAO BEM GORDO

    ResponderExcluir