"Agora até meu coração tem sotaque, ele palpita cantando quando te vê!"
Porque Maiúsculo é o que dizemos das letras que começam as histórias, os contos, romances, tragédias. Maiúsculo é grande, importante, imponente. Maiúsculos somos nós, cheios de minúsculos, cheio de retroflexos, cheios de nós a serem desatados, atados, alados, amados...
quarta-feira, 18 de março de 2009
sábado, 14 de março de 2009
Com amor, algodão doce.
Ele devia ter uns 80 anos, sob seus cabelos curtos e brancos descansava uma boina de cor azul escura, vestia-se com uma calça de brim azul marinho, uma camiseta branca e um colete fechado também azul marinho. Ao fundo uma música que lembrava infância, um som com cheiro de chocolate e balas de mação verde. O senhor tinha um ar sóbrio e sério, e nas mãos um algodão doce cor-de-rosa.
Que contraste encontraste; A música em contraste com os anos vividos expressos na cor dos cabelos do menino senhor, a roupa escura e discreta em contraste com o algodão cor-de-rosa, a seriedade quebrada a cada mordida.
E aquela cena não me sai da cabeça, o dia em que conheci a poesia vestida de terno azul e algodão doce na lapela, dançando ciranda na minha imaginação.
Assinar:
Postagens (Atom)